2020 mostrou para todos o quanto é importante valorizar a presença física das pessoas próximas, sejam nossos familiares ou não. A importância do contato físico, seja no abraço ou aperto de mão, foi comprovada com clareza para as pessoas de todo o mundo.

De forma inquestionável, a pandemia do coronavírus ameaça a saúde física e mental, forçando as pessoas a adaptarem-se a um “novo normal” em prol da saúde e para que a vida (trabalho, estudos, entre outros) não pare, mas siga em paralelo à pandemia.

O aprendizado durante este ano atípico foi intenso e diário. O combate contra o Coronavírus é contínuo e deve ainda seguir para o próximo ano, porém, com uma dose de esperança.

A esperança de voltar a sorrir sem máscara aumenta a cada dia em que ouvimos que a vacina está próxima. 2021 é esperado com a esperança de um  tempo melhor para todos. 

Acompanhe a leitura deste post e saiba como finalizar este ano e o que fazer para iniciar 2021 com tudo. Boa leitura!

Comemorações Atípicas Para o Seu Bem

Infelizmente, neste final de ano, as comemorações serão diferentes. As aglomerações terão que ficar para o ano que vem, para que o vírus do COVID-19 não se propague, fazendo mais vítimas.

Logo, ficar em casa somente junto às pessoas que residem com você é fundamental para evitar que mais pessoas sejam infectadas. Porém, para amenizar a saudade e a falta das pessoas próximas que tanto ama, você pode utilizar as ferramentas digitais.

A chamada de vídeo é um grande exemplo, pois a ferramenta aproxima você das pessoas que ama e deseja ter por perto. Para encerrar este ano, respeitando as normas de distanciamento social recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a ferramenta é uma boa solução para passar o Natal e Ano Novo com a família reunida.

Passado as datas comemorativas, é hora de focar para que o seu 2021 seja de sucesso. Portanto, abaixo, confira como fazer de seu 2021 um ano produtivo, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Comece 2021 Com o Pé Direito

Um novo ano traz a oportunidade de um novo começo, novas esperanças e também oportunidades. Em vista disso, que tal começar o novo ano de 2021 com o pé direito? Crie um cronograma para se organizar.

Um cronograma é essencial para manter o foco na tarefa, realizar objetivos, ter um dia organizado e manter a positividade. Seja qual for seu foco, é ótimo iniciar o ano renovado e focado, pronto para dar seguimento às atividades.

Confira, abaixo, 5 dicas de como começar o próximo ano com tudo.

  • Comece a fazer uma atividade física;
  • pratique a gratidão todos os dias;
  • faça gestos de gentileza frequentemente;
  • experimente coisas novas;
  • empenhe-se em melhorar seus pontos fracos.

Boas Comemorações!

É hora de brindar a vida e agradecer por todos os bons momentos vividos neste 2020 tão difícil e atípico. 

Não deixe de celebrar as datas festivas de final de ano, mas celebre com responsabilidade e consciência. O Coronavírus segue presente entre a população e é preciso cuidado para que o vírus não se propague. 

A Márcio Raposo deseja a todos um ótimo final de ano e um grande início de 2021. Que seja um ano de grandes conquistas e realizações!

Autor

Atuando há mais de 30 anos no mercado imobiliário, nós, da Márcio Rapôso Imóveis, somos reconhecidos pela transparência e dedicação na busca do imóvel perfeito. Atentos às exigências do mercado, dedicamos esforços e investimentos no processo de transformação digital da empresa, facilitando processos internos e negociações. Como diretor geral, ratifico nosso compromisso em oferecer excelente serviço de consultoria imobiliária aos clientes.

Escrever Comentário